domingo, 10 de maio de 2009

Amanhã...

Que sensação estranha essa
Uma parte do meu peito pula de alegria
E outra chora de saudade

É a mesma sensação que tenho quando acabam as aulas
Ou quando um amigo se muda
Ou quando você se muda

Aquela convicção de que nada será como antes.

As pessoas dizem: você vem quando quiser
No começo é assim mesmo
No primeiro ano você aparece toda semana,
No segundo ano, uma vez por mês
No terceiro só nas férias
E depois só no verão...
E tudo vai se perdendo

Assim será esta noite:
Insônia de felicidade e aflição.
Angústia de quem abandona o presente
E corre para agarrar um futuro feito de mérito e escolhas.

Amanhã é o primeiro dia de quem vai em busca do seu sonho
E de quem rompe de vez
Com tudo que a prendia ao passado.

Amanhã é o dia do meu casamento.

domingo, 10 de maio de 2009.

9 comentários:

biscoito20 disse...

Bom texto. Vai casar mesmo?
Poxa, não casa numa segunda-feira... Ninguém aguenta segundas!

LaRaNJa NaDa MeCâNiCa disse...

HELLEN, adorei, foi super inteligente seu poema nota 10. Boa sorte na sua nova fase!

Lemon Blog disse...

boa sorte!

Muito bom mesmo!

Feufa Maciel disse...

que legal *-*
vai casar mesmo? [2]

:* boa semana!

passa lá no meu!

Hellen Taynan disse...

Vou casar MESMO!
rs

Feufa Maciel disse...

o meu presente foi o álbum de casamento dela todo scaneado, editei as fotos direitinho e montei um vídeo lindo com músicas que ela gosta, da época, que tava namorando meu pai! haha ^^
ela se emocionou tanto.. até chorou! :p
eu desejo tudo de melhor pra vc amanhã e sempre!
casamento é coisa séria! que você e seu maridão sejam felizes eternamente! ;)

;* e boa sorte!

Eduardo Franciskolwisk disse...

mas amanhã é segunda feira! Como vc vai casar na segunda feira?

E na parte:
"No primeiro ano você aparece todos os meses,
No segundo uma vez por mês"

Não é a mesma coisa?

Bem, mas felicidade ai na sua vida nova!!! beijao

PHeu* Liz disse...

Amada,... eu estou ótima!!! Desejo que teu casamento seja uma bênção!!! Aproveite a festança, sorria bastante, tire fotos(compartilhe com a gente, tá?!) e coloque teus sonhos, tua aliança, tua vida nas mãos de Deus!!! Serás muito Pheuliz, eu profetizo em nome de Jesus!!! Amém?!

Pavarini disse...

parabéns pelo casamento, querida!

felicidades p/ vc e p/ o joelson.

big abraço