sábado, 14 de fevereiro de 2009

Semana Agitadinha...

Bom, venho hoje aqui resumir os últimos acontecimentos.

Eu estava com muitas saudades. Quer dizer: ainda estou. Mas ela foi amenizada terça-feira com a presença do meu amorzinho que parece que também estava com saudades de mim. Coversamos muitas coisas. Conversamos com meus pais, já temos o mês do nosso casamento marcadinho... E seremos MUITO felizes para sempre, AMÉM!
A vinda do meu amorzinho, inevitavelmente me tirou da dieta. A boa notícia foi que eu consegui, ao menos, manter o peso. Mas veja só... Na terça, comemos comida de milho: pamonha e canjica. Fomos ao shopping, tudo bem. Daí lá ele quer tomar sorvete! Imagina!!! Quase 2 meses sem tomar sorvete e eu AMO sorvete de verdade... Daí vamos comprar um pote de 2l pra levar pra casa. Depois... Vamos comer algo antes de voltar pra casa? Vamos. O quê? PIZZA!!! Aiaiaiai... Pedi pizza de kani, porque eu gosto demais e é menos calórica. Beleza. No outro dia, a extravagância foi ter tomado como sobremesa, o sorvete que estava na geladeira (um pouco)... E eu NUNCA como sobremesa. Depois que ele foi embora, relaxei um pouco e depois de 1 mês, comi uma coxinha e um pastel hoje (sábado). SOCORRO!!!

Segunda eu recomeço minha linda dieta. Estou prevendo uma semana de grandes e bons resultados...


Hoje fui ao médico e ele suspendeu o uso dos meus antidepressivos e eu fiquei bem feliz! Graças a Deus e ao meu amor que me faz muitíssimo bem.

Comprei umas cápsulas de chá verde...


Meu cabelo está caindo assustadoramente!

Não venham me dizer que é por conta da dieta, pois minha dieta é riquíssima em nutrientes e vitaminas. A menos que me provem que a quantidade absurda de gordura e açucar que eu consumia, fazia bem pro meu cabelo! Fala sério, né? Tá caindo muito mesmo. Já fui a alguns dermatologistas, não obtive sucesso. Dia 04/03 vou a outro médico, mas estou pensando em começar com um tratamento com um complexo vitamínico, mas tenho medo de engordar... Aiaiaiai êta vida difícil e cabelinhos mais difíceis ainda de se manter no couro cabeludo.

Quem lembra daquele problema que mencionei em outro post em que eu tentei várias alternativas e não consegui nenhuma para resolvê-lo? Pois é. Estou resolvendo este problema na primeira semana de março. Consegui uma solução viável. Estou muito feliz por isso também!
Enfim... Fazendo um balanço desta última semana, concluímos que estou muito bem, obrigada. Feliz, com saúde e com menos estresse que o normal.


Pequeno diálogo após um cochilo:
- Amor, você acredita que existem diferentes formas de amar alguém?
- Claro. Porque?
- Porque eu acho que amo você.




5 comentários:

Joelson Gomes disse...

Como sempre linda. Te quero e vc sab. Conte tb o que eu dei em vc após o "pequeno diálogo". Bjos.

Luciana Kotaka disse...

Que linda a sua imagem de coração! Pois é amiga, precisa estaratentaao que toma e como se alimenta. Você disse que é uma alimentação bem balaceada, isso é muito importante mesmo, assim evita crises de compulsão. Beijocas e uma ótima semana

Ely. disse...

Oiiiii....passando por aqui.tudo bem?Interessante teu blogbjus

Vania San disse...

Estou aqui te acompanhando!

Espero que esse seja uma no de muitas vitórias para vocês!

Beijos

Cecília disse...

saber se está ingerindo todas as vitaminas e minerais que seu organismo necessita.
Escrevo sobre dieta e reeducação alimentar, se puder dar uma passadinha e deixar sua opinião sincera sobre ele, desde já agradeço.
Boa sorte na sua dieta e que nesse ano alcance todas as suas metas.
http://www.saudavelebela.com