terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Frases oportunas, Higiene mental e Um namorado tão lindo.

Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo
facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há
poucas coisas de que eu me lembre.



Clarisse Lispector




Olá pessoas!


Bom, vou falar sobre ontem porque cheguei em casa muito cansada e não tive coragem de atualizar o blog. Mas como o dia foi muito bom, merece ser registrado!
Ontem foi um dia maravilhoso... Viajei com meus pais e meu amor. Fui a Recife. 132km daqui, mas descobri ontem lugares que eu não conhecia... O Espaço Alfândega, uma biblioteca maravilhosa... Foi uma ótima higiene mental.
Estou visivelmente mais magra, pro espelho, pra câmera e pra mim, e isso é mara. Também, estou secando na comida, apesar de ontem ter comido um kibe e uma esfirra. =/ Não vou revelar meu peso, mas vou atualizar com as percas e ganho. E espero não ganhar! (risos)






Estou feliz ao lado do meu amorzinho que tanto me faz bem. Só me resta agradecer a Deus por ter colocado essa pessoinha em minha vida, que me acalma, me faz querer ser melhor, me anima e me ensina a amar.









E se me achar esquisita,respeite também. Até eu fui obrigada a me
respeitar.



Clarisse Lispector



Um comentário:

meusrarosrabiscos disse...

Perfeito linda. Ontem foi bom sim, mas você vai ter muita coisa pra chamar de bom, me aguarde, Bjos.