terça-feira, 31 de março de 2015

ESCOLHA

Eu escolhi.
Vou amar até o fim.
Vou acreditar no amor e me permitir.
Vou deixar outra pessoa me amar e valorizar cada gesto.
Vou desejar todo o bem, embora receba o mal.
Vou continuar sendo escudo contra tudo o que de ruim me fizerem.
Mesmo achando estranho que o meu bem te motive a devolver o mal.
A sua ingratidão, não anula minha gratidão.
O seu desamor, não anula meu amor.
O seu medo, não anula minha coragem.
Enquanto fôlego me restar, restará amor.
Porque cada um só dá o que tem e eu tenho coisas lindas.
São tantas auroras e tanto sol se pondo...
E a cada manhã um novo dia, faça sol ou chuva.
Um dia em branco.
Claro como tem que ser.
Porque mesmo que você impeça, a luz vai brilhar.
E você não pode apagar a luz do dia.
E você não pode apagar a minha luz.
A cada morte, uma nova vida,
A cada nova vida, uma esperança.
Não importa você,
Importa entregar o meu melhor.

Nenhum comentário: