terça-feira, 14 de outubro de 2014

Telefobia

Eu não atendo mais telefones. Não atendo mais a nenhum telefone.
Os últimos que atendi, das pessoas que amo...

- Você não está bem. Você está em crise. Procure um médico.
- Não vejo como eu posso te ajudar. Você está tirando o foco da situação. Está brincando.
- Você tem que permanecer casada.
- Você é incapaz de amar. Desprovida de sentimentos. Fria.
- Volte pra igreja. Acredite no que está na Bíblia. Ame, perdoe.
- Seu amor não é certo. O da Bíblia é.
- Afaste-se de seu amigo gay. Ele tem problemas e precisa de ajuda e misericórdia de Deus para deixar essa vida.
- Sinceramente, não sei o que te falar.
- Você toma atitudes sem pensar.
- Cuidado.
- Você tem que...
- Você tem que...

Eu tenho medo quando o telefone toca.
Desligo o telefone.
Desligo a mim mesma.

Um amor que mata, uma preocupação que sufoca.

Morri asfixiada. 

Nenhum comentário: